Equipe da IMPA de Pirassununga conquista 2º lugar no Endurance Brasil em Curitiba



Um ótimo começo de campeonato para a equipe Impa Motors Racing - Foto: Divulgação
Dever cumprido! Este foi o sentimento de toda a equipe Impa Motors Racing de Pirassununga-SP, após conquistar o  2º lugar na primeira etapa do Brasileiro de Endurance (Império Endurance Brasil), na tarde de sábado (30), no Autódromo Internacional de Curitiba.

Com um bom otimismo da Impa Motors Racing, nos treinos de classificação na sexta-feira (29), o piloto Junior Victorette de Pirassununga SP, pilotando a sua  Mercedes-Benz Cla 45 Amg, já tinha registrado um ótimo tempo de 1 minuto 29 segundo. 
Foi um ótimo resultado para a equipe Impa Motors Raceng  de Pirassununga - Foto: Divulgação

As quatro horas de  prova que abre a temporada 2019 do  Endurance Brasil, o piloto Júnior Victorette, iniciou a largada e se manteve na prova por 2 horas, até o piloto Marcelo Karan assumir o carro.  E para fechar a corrida,  o terceiro piloto  Zé Córdova assumiu o carro até o final da prova e receber a bandeirada de chegada; deixando a equipe com a segunda posição, na categoria GT4.
Os pilotos se manteve até  o final das quatro horas de prova  - Foto: Divulgação
Esse final de.semana foi glorioso, conseguimos a segunda posição; disse o piloto Júnior Victorette.( Jornalista  Toni Oliveira - Pirassununga ON / Super Motors ON) 





Postar um comentário

0 Comentários