MB Challenge: Fernando Jr larga na primeira fila em Campo Grande

Foto: Claudio Kolodziej
O santa cruzense Fernando Jr conquistou o segundo melhor tempo de largada para a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com isso ele larga na primeira fila ao lado de Felipe Tozzo na categoria CLA/AMG. Ele fez o tempo de 1min 39seg457, apenas 316 centésimos de diferença para o pole.


O piloto busca a primeira vitória na temporada, na prova de abertura ele conquistou a quinta colocação, em Goiás. “Hoje conseguimos um excelente resultado e vamos para cima logo no início da prova, vamos buscar essa vitória, repetir o resultado de 2018, quando saímos daqui no lugar mais alto do pódio” destaca. “Vamos tentar começar com um ritmo forte desde a largada, aproveitar a primeira fila e fazer um bom início de prova, fugindo das confusões que acontecem mais para trás”, ressalta Fernando.

“Nossa missão aqui em Campo Grande é conquistar o maior de número de pontos para começar a lutar pelas primeiras colocações na tabela de classificação do campeonato”, comenta o bicampeão da categoria. “Estamos com um carro bom, a equipe acertou bem o carro para essa prova e com certeza vamos fazer uma boa corrida amanhã”, finaliza Fernando.
Foto: Claudio Kolodziej
O Piloto Fernando Junior tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler empresas parceiras da iniciativa.

A prova terá transmissão ao vivo pelo canal Band Sports domingo as 11h15.

Com informações LF Assessoria-Murilo Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários