CGST: Sena e Caleffi conquistam pódio no GP Carlinhos de Andrade

Fotos: Willian Donizete Inácio
A dupla de pilotos da Mercedes-Benz #20, Luiz Sergio Sena Jr e Arthur Caleffi subiu no pódio no Grande Prêmio Carlinhos de Andrade, prova do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no Autódromo Internacional de Guaporé. O fim de semana começou com os treinos livres na sexta-feira, 10. No classificatório, com muita chuva, eles conseguiram o décimo segundo melhor tempo na geral e quarto na categoria GT. 
No sábado, dia da corrida, eles fizeram uma prova de recuperação e foram ganhando posições até chegar a quinta colocação na geral e quarto na GT. Durante a primeira hora, com a pista seca, a dupla acelerou muito aproveitando o bom desempenho do carro. “O carro estava muito bom e conseguimos chegar no primeiro pelotão rapidamente, quando começou a chuva ainda buscamos mais algumas posições e acabamos com um bom resultado aqui em Guaporé”, avalia Sena Jr. “Agora é esperar pela próxima em Tarumã para fazer mais uma boa prova”. 
Caleffi ressalta o nível dos pilotos da categoria e a prova que foi bastante disputada.
Foi uma corrida muito emocionante, de grande aprendizado e com muita lealdade nas disputas, andei a segunda e terceira pernas e, apesar de muita competitividade, houve muito respeito entre todos os pilotos,"a categoria está de parabéns”, destaca. “Conseguimos pódio na geral e isso é muito legal, mostra que estamos nos acertando com o carro e equipe e estamos conseguindo bons resultados até aqui”, finaliza Caleffi.
Os Pilotos representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras, Sueca Rolamentos.
LF Assessoria-Murilo Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários